quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dinamite faz visita a hospital

Com a presença do Presidente do Vasco, Roberto Dinamite, foi realizada na última quinta-feira (17/12), a tradicional Festa de Natal para as crianças assistidas pela SAPE (Sociedade dos Amigos da Pediatria do Hospital Gaffrée e Guinle). O eterno ídolo cruzmaltino, que foi assediado pelas crianças e pelos responsáveis, atendeu a todos com muito carinho, dando centenas de autógrafos e tirando muitas fotos. Demonstrando assim, que os assistidos pelo hospital o reconhecem como um grande padrinho da causa.

Na festa compareceram 138 responsáveis (adultos) e mais de 150 crianças assistidas pela SAPE. As crianças receberam seu kit natal (brinquedos, roupa, sapatos e kit higiene bucal) e os adultos uma cesta natalina composta somente por itens de ceia natal.

Em mais um grande evento, a SAPE mostrou qual é a sua missão com as crianças: Assistência e promoção humana as crianças atendidas no Hospital Gaffrée e Guinle, em especial as gravemente enfermas, as aidéticas e as abandonadas, com prioridade no atendimento daquelas crianças em idade de aleitamento portadoras de vírus HIV/Aids ou filho de mãe soropositivo, cujas famílias não tenham condições materiais de sustento e a disseminação da prevenção com a doença.

Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page