sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Fábio Fernandes conta bastidores da foto de Madonna para revista

O Presidente Roberto Dinamite, o vice de marketing Fabio Fernandes, a cantora Fernanda Abreu e o ator Bruno Mazzeo compareceram na Sede Náutica da Lagoa, nesta terça-feira (08/12), para a festa de lançamento da Revista Oficial do Vasco.

Um dos primeiros leitores da revista aprovou o conteúdo e revelou sua matéria favorita.

- A revista é um motivo de orgulho pelo nosso trabalho e possui um conteúdo muito importante, como exemplo o retorno do Vasco à primeira divisão e a conquista do título - disse Roberto Dinamite.

Na capa da primeira edição, os vascaínos encontram a cantora Madonna e o vice de marketing do clube falou como surgiu a idéia de estampar a pop star na capa.

- Olavo Monteiro me falou que encontraria a Madonna e falei com ele para dar uma camisa do Vasco a ela. Ele conseguiu fazer a cantora segurar a camisa e com a foto em mãos veio a idéia da capa da primeira edição. Olavo ficou segurando a Madonna e o garçom fez a foto. Não queria uma revista oficial para ser de nosso interesse, eu queria uma revista jornalística e o trabalho está nas bancas. Agradeço a todos, principalmente ao presidente Roberto Dinamite - comentou Fabio Fernandes.

A revista não possui um conteúdo só sobre o Vasco, mas sobre o futebol e vai circular pelas bancas de todo o Brasil por um preço único de R$ 7,90.

Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page