quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Maestro e compositor vascaínos lançam 'hino' do retorno para Série A

Depois de um ano de sofrimento por conta da disputa da Série B, o Vasco atingiu o seu objetivo e voltou à elite do futebol brasileiro.

Agora, com os vascaínos em polvorosa devido à campanha na temporada 2009, o clube vai receber uma justa homenagem do maestro Wagner Tiso e do compositor Pierre Aderne.

Enquanto Aderne compôs a letra da canção, Wagner Tiso criou a música. Na próxima semana, os dois vão entrar em estúdio para gravar a composição. Celebridades vascaínas vão colocar a voz no samba.

Abaixo, confira a letra da música batizada de “Hino de Samba ao Vasco”:

“No dia
Em que nasci fui abençoado
Nasci com o Vasco do meu lado
Com sua camisa pra honrar

No meu destino
O coração é a cruz de malta
Paixão que nunca passa
Sentimento que não pode acabar

Meu Vasco
é sempre o time da virada
é vencedor e imortal
é meu Brasil meu Portugal

Meu Vasco
é time de preto e de branco
De trabalhador de imigrante
Tem na colina um gigante

A caravela
Navega com sua torcida
Imensa e feliz da vida
Balança a rede e faz um gol

A caravela
Navega e traz a esperança
Minha aliança desde criança
Balança a rede mais um gol
Vasco, Vasco, Vasco”

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page