terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Messi é o melhor do mundo e ganha campanha na internet


A ‘cereja do bolo’ almejada por Lionel Messi, de 22 anos, foi confirmada nesta segunda-feira. Durante evento realizado em Zurique, na Suíça, o argentino ganhou o prêmio de Melhor do Mundo da Fifa e, com isso, completou o seu ano perfeito, já que o Barcelona, seu clube, venceu as seis competições que disputou em 2009.

Agora um torcedor argentino lançou uma campanha na internet pedindo que Messi tenha um corte de cabelo igual ao usado por Maradona na Copa do Mundo de 1986. O autor acredita que assim a seleção da Argentina poderá ser campeão do Mundial de 2010, na África do Sul.

Um site (www.lapermanenteamessi.com.ar) e uma comunidade no Facebook, um site de relacionamentos na internet, foram criados. De acordo com o torcedor, Messi precisa dos cabelos de Maradona para ganhar aerodinâmica em campo e passar mais fácil por seus marcadores. Além disso, o permanente teria um efeito cósmico sobre Messi, que ficaria ainda melhor nas quatro linhas.

Um dos textos no site diz que: "Não há dúvida de que o que fez Maradona jogar bem na Copa de 86 era a sua cabeleira. A forma enrolada deixava o vento passar por sua cabeça, em um efeito semelhante ao que acontece com os carros de Fórmula 1".

11 comentários:

Net Esportes disse...

tem que avisar eles que o jogador que ganhou o prêmio de melhor do mundo nunca foi campeão da Copa no ano seguinte !!!! he he he !!!!! mas o Messi mereceu mesmo esse prêmio, foi brilhante assim como o Barcelona ..... lamentável os torcedores agertinos que falaram mal dele após ele ter feito o gol do título mundial .... um absurdo.

Anônimo disse...

Oi amigo, add seu blog pelo Link mesmo e nao abre direto. Essa configuração ta no seu perfil, vc tem que configura pra ele abrir direto e nao para o pérfil.
Vlw, ótimo natal pra vc e familia, abraço.

Anônimo disse...

Pode ser que tenha q configurar no perfil do google também...
(adicionar Links)
Abraço.

Anônimo disse...

Yeah, cabelo eh tudo! maradona+cabelo=crack (risos)

Moreira disse...

Quem devia ter ganhado era o kaka...ele tambem tem cabelo.

Blog do Jeco disse...

Merecido o prêmio, mas o Kaká não merecia a 4° posição.
Abtaços...

anonimo de salvador disse...

eu ainda achoq o K K deveria ganhar, mas enfim..

Caio Freitas disse...

messi mereceu ganhar o melhor do mundo, mas esse negocio de cabelo é zueira, não tem efeito nenhum! hahaha

Robson Valente disse...

messi, joga muito, prefiro o ibraimovic, porem ganhou o messi tudo bem, joga muito...

Robson Valente disse...

messi, joga muito, prefiro o ibraimovic, porem ganhou o messi tudo bem, joga muito...

Poseidon disse...

Caralho velho, dizer que o talento do cara era facilitado pelo corte de cabelo é foda... Se fosse o caso da aerodinamica o melhor seria raspar logo e já eras...

De qualquer forma, parabéns pro argentino ai... Mas acho que vale uma mensão a nossa jogadora de terras tupiniquins que ganhou o premio pela quarta vez, coisa nunca antes feita tanto na categoria masculina como na feminina, ela é foda!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page