sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Na final do Prêmio Comunicador do Futuro


Caros leitores do blog Publicidade Esportiva. É com muita alegria que venho falar com vocês que estou na final do Prêmio Comunicador do Futuro, na categoria texto jornalístico.

Fico lisonjeado com essa notícia! Isso tudo se deve a vocês visitantes do blog, pois com sua visita ao mesmo, me incentiva cada vez mais à continuar com esse projecto e de escrever.

Eu estou na final desse prêmio por causa de vocês leitores do blog Publicidade Esportiva. Muito obrigado!

O fato teve uma notícia publicada no site da UNIPAC-Lafaiete.

Veja a reportagem:

Alunos da UNIPAC Lafaiete se destacam na edição 2009 do Prêmio Comunicador do Futuro

Os alunos do 7º período de Publicidade e Propaganda da UNIPAC Lafaiete, Patrick Marçal (camisa preta) e Jean Amorin (camisa azul) a estão participando da edição 2009 do Prêmio Comunicador do Futuro.

Com o tema Água, fonte inesgotável, a edição 2009 do Prêmio Comunicador do Futuro, criado pelo Governo de Minas Gerais, premiará os melhores trabalhos de estudantes de Comunicação Social nas categorias, texto jornalístico; peças publicitárias e ensaio fotográfico. Segundo informações obtidas através do site organizador, a edição 2009 do concurso “tem como objetivo estimular a reflexão entre os futuros profissionais de Comunicação de Minas sobre os problemas ambientais, mas, sobretudo, sobre práticas inovadoras voltadas para o uso sustentável dos nossos recursos hídricos.”

Patrick Marçal explica que mesmo sendo aluno do curso de publicidade, sempre gostou de escrever. E quando percebeu que o concurso tinha a categoria texto jornalístico, não foi à outra escolha. “Até brinquei com os meus colegas de classe, um publicitário no meio dos jornalistas.” E criou um texto que mostra um pouco da realidade do Vale do Piranga, onde mora.

Com a ajuda das professoras Aline Avellar e Ludimilla Skrepchuk os alunos tiveram todo apoio e orientação na confecção do texto e da produção da arte. Jean se diz muito feliz por estar entre os finalistas. “Mesmo se não levarmos um dos prêmios principais, já é um prazer chegar até onde estamos hoje. Tudo isso é mérito do nosso empenho e dedicação ao longo dos três anos e meio de estudos na UNIPAC/CL. Agora só nos resta torcer e acreditar que é possível,” ressalta Jean.
“Entusiasmo, está talvez seja a palavra que descreva o sucesso deste trabalho. Desde o início, percebi que os meninos estavam levando a sério o projeto, como professora dei todo apoio e incentivo, e o resultado é motivo de orgulho não só para mim, mas para toda turma e claro para a professora Ludmila,” afirma a professora Aline Avellar.

Jean aproveita a oportunidade para agradecer as professoras, “em especial a Ludmila Skrepchuk, por ter acreditado em nosso potencial, e passado as melhores dicas e estar na expectativa de bom resultado na premiação, assim como nós, muito obrigado,” finaliza.
Além da premiação em dinheiro, os trabalhos vencedores em primeiro lugar, em cada uma das categorias, serão também publicados em jornais.

FONTE: http://www.unipaclafaiete.edu.br/

3 comentários:

Net Esportes disse...

AêÊ parabén cara .... vc merece, e te desejo boa sorte nessa final ...... um abraço .. !!!!

Anônimo disse...

Olá amigo, tudo blz?
Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
Deus abençoe,abraço.
(add seu Link, mas nao ta abrindo, ele vai pro seu perfil e diz nao encontrado,acho que tem q configurar)

Anônimo disse...

deve ser bom trabalhar com publicidade, um trabalho gratificante

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page