quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vasco lança revista oficial

Segundo o portal Globoesporte.com, o presidente Roberto Dinamite em conjunto com o departamento de marketing do Vasco lançou nesta terça-feira, na sede náutica da Lagoa, a primeira edição da revista oficial do clube. O evento reuniu conselheiros e alguns artistas vascaínos. O ator Bruno Mazzeo e a cantora Fernanda Abreu prestigiaram o evento

E quem pensou que a capa da primeira edição seria o capitão Carlos Alberto levantando a taça pelo título da Série B se enganou. Na capa da publicação, a estrela pop Madonna posa com a camisa cruzmaltina. A cantora, que passou rapidamente pelo Rio de Janeiro há algumas semanas, posou com a camisa cruzmaltina para as lentes do presidente da assembléia-geral, Olavo Monteiro de Carvalho.

Nas 60 páginas da publicação, o torcedor terá a oportunidade de ler textos da cantora Fernando Abreu, do humorista Bruno Mazzeo e do jornalista Sérgio Cabral. A revista foi desenvolvida e elaborada pelo departamento de marketing do clube e vai custar R$ 7,90.

  • Foto da revista oficial do clube

Curiosamente, em sua primeira passagem pelo Rio de Janeiro, no início da década de 90, Madonna vestiu a camisa do Flamengo em uma de suas apresentações. Agora, em 2009, a estrela pop virou a casaca, trocou de clube, e se tornou vascaína.

FONTE E FOTO: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page