quinta-feira, 25 de março de 2010

CONFERÊNCIA DE GESTÃO E MARKETING ESPORTIVO EM SÃO PAULO

Atenção leitores que procuram obter maior conhecimento em gestão e marketing esportivo relacionados a mega eventos. Evento em São Paulo debaterá o tema e contará com a presença de palestrantes ilustres, entre eles o ministro dos esportes, Orlando Silva e Eric Truño, um dos organizadores dos Jogos Olímpicos de Barcelona.

Está programada para os dias 30 e 31 de março, no WTC Convention Center, em São Paulo, a Conferência Internacional de Gestão e Marketing Esportivo 2010. O evento está sendo organizado pela ICE Sports. Chefes de estado, funcionários do governo, CEOs do setor privado, representantes da indústria do esporte, da sociedade civil, universidades, federações e confederação estarão reunidos para discutir os diversos temas relacionados à gestão e marketing esportivo.

Entre os palestrantes destacamos a presença de Eric Truño, Secretário de Esporte de Barcelona por 14 anos e um dos organizadores dos Jogos Olímpicos de Barcelona. Truño, aliás, foi contratado pelo governo brasileiro para auxiliar na coordenação e na integração dos três entes governamentais e do Comitê Organizador dos Jogos (Co-Rio), nos Jogos Pan-Americanos do Rio 2007. No site ainda não há informação a respeito do valor da inscrição. Maiores informações no site da ICE Sports.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page