sexta-feira, 26 de março de 2010

VASCO VENDEU 70 MIL CAMISAS Nº 3 EM 5 DIAS

70 mil camisas - em apenas 5 dias desde o seu lançamento oficial, com festa de arromba na Sede Náutica do clube - já foram vendidas pelo Vasco e Penalty Cavalera.

O número é um recorde em todos os aspectos, inclusive no financeiro.

Até aqui, o Vasco já faz jus a receber 526 mil reais brutos em royalties, segundo o contrato do clube do a marca de material esportivo, só pelas vendas desta camisa especial.

Criada em parceria com o Departamento de Marketing do Vasco, a camisa 3 segue um padrão moderno já bastante disseminado entre os clubes europeus, principalmente, e que aqui no Brasil já começa a fazer escola. Esses clubes, aos quais o Vasco se junta agora, apesar de muito tradicionais, entenderam que insistir apenas na repetição do padrão de suas camisas de jogo tradicionais é a garantia de estabilização ou estagnação até, no volume de vendas de seus pavilhões.

Segundo o vice-presidente de Marketing do Vasco, Fabio Fernandes, o caso do Vasco é ainda mais sensível: "O Vasco tem, basicamente, apenas camisas chamadas No. 1 já que ambos os modelos oficiais (preta e branca) são exatamente iguais, sendo uma o positivo ou o negativo da outra. Isso, naturalmente, já inibe as nossas vezes à quase a metade do nosso potencial. Os torcedores que sentem-se compelidos a comprar os dois modelos, geralmente o fazem em compras muito espaçadas."

Por isso, para o Vasco era ainda mais vital criar um modelo de camisa No. 3 que, seguindo as tendências internacionais, respeitam a história e a tradição do clube, mas são propositalmente mais flexíveis quanto às cores e a aparência mais marcantes dos emblemas oficiais. Para quem tem apenas 5 dias de vida, os números parecem justificar a estratégia e a ousadia.

Fonte: Departamento de Marketing do Vasco

3 comentários:

Itamar (japa) disse...

como ja tinha dito antes ficou legal a camisa mesmo...

penalty cavaleira? tem algo relacionado com os caras do sepultura?

em relação a noticia, sem problema ..sucegado, valew abraço!

FilipeJMS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FilipeJMS disse...

Contribui com esse número ae, uma dessas está aqui guardada no meu armário ehehehe. E o melhor que o primeiro lote das camisas veio limpa, sem o patrocínio da Eletrobras. Ao vivo ela é ainda mais bonita do que em foto!
Vendo esses números e tantos outros valores de patrocínio me pergunto como os clubes conseguem contrair tantas dívidas. Acredito que antes de qualquer presidente ou gerente de finanças assumirem seus cargos, eles deveriam fazer um curso de administração de finanças!!

Cara na verdade, nem tinha pensado em fazer parceria de links. Ia indicar o seu blog pq gostei do conteúdo. Caso queira indicar o meu blog no seu, fique a vontade. Caso não queira, sem problemas também!!

Um abraço!!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page