terça-feira, 20 de abril de 2010

Agencia Experimental Geração - Comunicação Integrada

Olá leitores do Blog Publicidade Esportiva.

Essa semana abriremos o espaço do blog para a divulgação do trabalho de TCC, que está sendo realizados pelos alunos de publicidade e propaganda da UNIPAC-Lafaiete, onde claro eu participo.

O Trabalho de Conclusão de Curso - TCC - é o projeto que os alunos da publicidade desenvolvem no 8º período, como pré-requisito para formatura. São criadas agências experimentais, onde as mesmas atendem clientes reais para o desenvolvimento de campanhas publicitárias. Um trabalho complexo que exige integração, criatividade e muito empenho dos integrantes das agências.

Uma das agências experimentais criadas e na qual eu participo é a Agência Geração – Comunicação Integrada. É uma agência full service que gera ações promocionais e institucionais nas áreas do marketing, design, merchandising, eventos, publicidade e propaganda, branding, mídias sociais e relacionamento com clientes e consumidores.

A Agência Geração convidou a loja Estrelão das Roupas, de Conselheiro Lafaiete, para ser o seu cliente real. A empresa fará 14 anos de mercado em maio de 2010 e destaca-se no segmento de varejo e vestuário.

Neste mês acontecem os lançamentos das agências experimentais do curso de Publicidade. A apresentação será no auditório da UNIPAC – Lafaiete, campus Gigante, no dia 26 de abril. Estão todos convidados a participar e conhecer as agências experimentais.

2 comentários:

Net Esportes disse...

desejo boa sorte !!!

Kika Bernardes disse...

Adorei seu Blog... Eu que também sou vascaína de coração achei show de bola todas as postagens.

Boa Sote e Sucesso!!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page