sexta-feira, 23 de abril de 2010

Comunicar é gerar ação.

O Trabalho de Conclusão de Curso - TCC - é o projeto que os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Unipac/Conselheiro Lafaiete desenvolvem no 8º período, como pré-requisito para formatura.

Ao final do curso, são criadas agências experimentais de Publicidade e Propaganda , onde os futuros publicitários simulam o funcionamento e a rotina de trabalho de uma agência e atendem a um cliente real, com a criação e desenvolvimento de sua campanha publicitária.

Um trabalho complexo que exige integração, criatividade e muito empenho dos integrantes das agências.

Assim surgiu a Agência Geração de Comunicação Integrada. A Geração é uma agência full service que gera ações promocionais e institucionais nas áreas do marketing, design, merchandising, eventos, publicidade e propaganda, branding, mídias sociais e relacionamento com clientes e consumidores.

A Agência Geração convidou a loja Estrelão das Roupas, de Conselheiro Lafaiete, para ser seu cliente real. A empresa tem 14 anos de mercado e destaca-se no segmento de varejo e vestuário para as classes C,D e E.

O lançamento da agência experimental Geração será no auditório da UNIPAC/Conselheiro Lafaiete, no campus Gigante, no dia 26 de abril, a partir das 20h.

Todos estão convidados a participar desse evento conosco.


Agência Experimental Geração

2 comentários:

Net Esportes disse...

a loja Estrelão das Roupas vai bombar agora hein !!!! to na torcida pra dar tudo certo ......

Anônimo disse...

Me interesso bastante por trabalhos que exijam criatividade. Tem mais desafio.

Acho que blogar também é isso.

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page