segunda-feira, 12 de abril de 2010

Grêmio lança blog da ouvidoria para estreitar relação com torcedor

O Grêmio lançou o Blog dos Mosqueteiros. A página na internet contará com textos de membros da ouvidoria gremista. O objetivo do novo canal de interatividade é estreitar relação entre torcida e clube.

O Grêmio foi um dos pioneiros no serviço de ouvidoria em clubes de futebol no país. Departamento mantido desde 2003, atualmente recebe reclamações e sugestões via internet, correspondência ou ainda pessoalmente, no estádio Olímpico.

Eu penso que o blog será um site institucional que vai aproximar ainda mais o torcedor gremista da diretoria, de uma maneira direta e instantânea. Será um canal de interação do gremista com o executivo do Grêmio, criando um laço que estreita esta relação.

Confira as atrações do blog:

Segunda-feira: Institucional
Terça-feira: Saul Berdichevski
Quarta-feira: Rosa Foresti
Quinta-feira: Richard Ducker
Sexta-feira: Zélio Hocsman
Sábado: Arena - Evandro Krebs
Domingo: Blogueiros

Além de estar presente no site oficial do clube (www.gremio.net), o blog também pode ser acessado através do endereço www.blogdosmosqueteiros.gremio.net.

3 comentários:

Diego Louzada disse...

Grande idéia e como sempre, os gaúchos saindo na frente.
Como tem estádio próprio, o Vasco poderia copiar a idéia, visando oferecer um melhor serviço a seus sócios e torcedores.

Parabéns ao Grêmio.

Abraço e sds vascaínas!

Net Esportes disse...

Algo assim, quando é oficial do clube, é sempre interessante, os outros clubes podem seguir o exemplo porque acho que a idéia deve dar muito certo ....

FilipeJMS disse...

Sinceramente, não sabia que o Grêmio também estava antenado nessas ações de marketing. Pensava que no Sul era apenas o Inter que dava o exemplo!! Parabens diretoria tricolor por tal atitude!
Agora eu pergunto, o que falta para tais iniciativas chegarem no eixo RJ-SP?

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page