quinta-feira, 8 de abril de 2010

Inter lança novo museu no Beira-Rio

Com uma festa para mais de mil convidados, o Internacional inaugurou oficialmente nesta terça um novo museu para contar os 101 anos de história do clube, completados no último domingo. Para o evento, foi montado um lounge, em um ambiente aberto, com sete televisões de LCD e música eletrônica. Também foi exposto um caminhão de bombeiros fabricado em 1909, restaurado pelo clube.

Interativo, o Museu do Inter conta com objetos históricos do clube, troféus, imagens, sons e informações sobre todos os jogadores que já atuaram no Beira-Rio. Entre as atrações, destaque esculturas de craques em tamanho real e uma torre de 36 monitores com imagens históricas.

O Museu do Inter, que leva o nome oficial de Ruy Tedesco, engenheiro responsável pela conclusão do Beira-Rio há 41 anos, será aberto aos sócios e terá um preço ainda não divulgado para não-sócios do clube. O espaço estará aberto ao público a partir desta sexta, com horário de visitação das 10h às 18h, de terça a domingo, com horário especial em dias de jogos.

FOTO: GLOBOESPORTE.COM

Um comentário:

FilipeJMS disse...

Como sempre o Inter dando aula de marketing e planejamento. Sei que o Vasco está pesquisando e querendo construir o seu museu também, mas é algo que ainda falta a outros clubes brasileiros. É um trabalho de preservação e de resgate da sua história!!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page