quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jô faz uma homenagem ao futebol brasileiro

Ontem a noite, o Jô fez uma homenagem ao futebol brasileiro.

O jornalista entrevistou o time do Santos em seu programa. Para entrevistar tanta gente foi necessário utilizar todos os blocos do seu programa.

Pensando no lado do marketing, para o Santos, foi muito bom ter tido essa exposição da marca do clube e dos patrocinadores.

Concerteza, isso é mais uma prova que para o branding, o marketing, a publicidade do clube andarem bem, é necessário que o desepenho do time em campo esteja andando nos trilhos.

2 comentários:

Net Esportes disse...

bom pro Santos e bom pro patrocinador que acreditou no time, na volta do Robinho e na evolução do jovens que estão realmente jogando muito ..... só espero que não levem o título pois quero ver meu São Paulo campeão !!!!!!!!!!!!!

PS. virou febre o Santos na TV, tudo quanto é programa e apresentador quer entrevistar, fazer as dancinhas e tudo mais .... muito engraçado.

Diego Louzada disse...

Achei interessante que todos os jogadores foram com camisa do Santos, com as marcas dos patrocinadores. Uma grande oportunidade de exposição, para um público diferente do habitual do futebol.

Abraço e sds vascaínas!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page