quarta-feira, 28 de abril de 2010

Number One Conselheiro Lafaiete

BOM É SER NUMBER ONE

O Number One Conselheiro Lafaiete iniciou suas atividades em 1988. No ano de 1996, a escola passa atuar sob a direção de Táchia Salgado e Paulo Roberto Soares, com o compromisso de capacitar o aluno no idioma inglês. Após atuarem como professores da rede Number One, Táchia e Paulo além de acreditarem na metodologia, perceberam o imenso potencial da Rede Number One.

A escola conta com um extenso Know – how no ensino de idiomas, possui metodologia própria, constantemente aprimorada, equipe de professores e coordenadoria pedagógica altamente qualificadas e treinadas, método formatado em multimídia e atendimento diferenciado. Tudo isso para oferecer a assistência necessária ao desenvolvimento do aluno.

A moderna infra-estrutura Number One conta com salas de aula amplas e confortáveis, equipadas com televisores 29 polegadas. O Learning Center oferece aos alunos um espaço equipado com computadores e Internet banda larga, para a pesquisa e diversão e uma equipe competente sempre pronta para ajudar. A escola ainda conta com um amplo acervo de filmes (DVDs), livros, revistas e periódicos, para consulta dos alunos, para que otimizem o aprendizado da língua inglesa.

A marca Number One é reconhecida nacionalmente. Mais de meio milhão de alunos em todo o Brasil já comprovaram a eficácia do método. Os excelentes resultados obtidos pelos alunos Number One tanto em nível profissional e pessoal quanto acadêmico são prova disso.

Quem conhece confirma: o Number One não é apenas um curso de idiomas, mas também um lugar onde os alunos se sentem à vontade para se reunir com colegas e compartilhar experiências, se divertir e fazer novos amigos.



Seja Number One. Será um prazer recebê-lo(a) em nossa escola!

Um comentário:

Net Esportes disse...

eu não conhecia, e sinceramente cogitaria em relação aos badalados CCAA e Fisk caso eu tivesse grana !!!!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page