quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pepsi também na onda da Copa do Mundo

A Copa do Mundo faz com que a publicidade se volte para a disputa do torneio e que os torcedores sejam bombardeados com diversas referências ao futebol.

E a Pepsi também não poderia ficar de fora dessa, já que o seu maior concorrente é patrocinador oficial do maior evento futebolísitico do planeta.

Com participações especiais dos craques Messi (FC Barcelona), Lampard (Chelsea), Drogba (Chelsea), Arshavin (Arsenal), Kaka (Real Madrid) e do cantor Akon, a Pepsi acabou de lançar sua propaganda com o tema "Copa do Mundo".

Esse comercial oficial da copa do mundo de 2010 ficou exemplar e penso que até melhor do que foi feito pelo seu concorrente a Coca, embora sejam "motes criativos" diferentes.

Este filme está bem criativo e o mesmo tem uma interatividade do pessoal local formando o campo de futebol. A trilha da propaganda é com a música do Akon “Oh África”.

Vale a pena conferir:

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Patrick, pois é cara tudo agora é relacionado a Copa do Mundo e não poderia ser diferente, só os feras na propaganda da Pepsi.
Eu sei que vai ser complicado pro Grêmio no Maracanã contra o Flamengo, um empate é vitoria nesse caso, mas vamos ver, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

FilipeJMS disse...

Já tinha visto essa propaganda, é bem legal também. Quero ver o Drogba meter gol no Brasil nesse campo de terra, ehehehe!

Thiago Barros disse...

Fala cara! Estou passando para agradecer pela msg que deixou no meu blog. A sua ideia, de divulgar a publicidade esportivo, foi muito boa. Parabéns! Essa propaganda da Pepsi está demais, assim como a da Nike. Eles capricham mesmo!
Grande Abraço,
Thiago de Barros

http://grandesselecoes.blogspot.com

Net Esportes disse...

puxa, esse eu não tinha visto ainda !!!! muito engraçado ..... criativo e engraçado .... foi mais alegre que o da Nike apesar de mais simples, mas gostei muito também .....

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page