quarta-feira, 9 de junho de 2010

Craques da seleção se aventuram no mundo da publicidade



O bombardeio publicitário fica notório à medida em que a Copa se aproxima.

Com a ausência de jogadores emblemáticos como Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo, as empresas estão tendo mais trabalho para achar personagens para suas propagandas vinculadas à Copa do Mundo, e jogadores como o goleiro Júlio César, o atacante Luís Fabiano e até o técnico Dunga estão dividindo espaço e cotas de patrocínio com nomes consagrados como Kaká.

No vídeo, o mestre Washington Olivetto explica a expressão "fut pop bolista" e você assite os craques da seleção em ação no mundo publicitário.

4 comentários:

Net Esportes disse...

ninguém perde a chance de levar um extrinha !!!!!

Impressionante a cada dia aparece uma propaganda nova do Robinho .... e o Pelé é brincadeira, esse é recordista !!!!!

Ron Groo disse...

É a adequação...
Se fosse outro evento, como um megafestival de rock, roqueiros apareceriam nas propagandas.

Por sorte não temos um mega evento no mundo da construção civil.
Imagina comerciais estrelados por pedreiros... hehehe

Vinicius Grissi disse...

É a hora das empresas terem retorno com seus contratados. Nada melhor do que a Copa do Mundo para aquecer este mercado.

Daniela Riccelli disse...

E os meninos do Santos então !!! Estão bombando na mídia !!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page