quarta-feira, 23 de junho de 2010

Louis Vuitton une Maradona, Pelé e Zidane em campanha.

Por Daniela Ricelli

Durante a Copa da África do Sul, a Louis Vuitton lançará uma campanha publicitária com as lendas do futebol mundial Pelé, Zidane e Maradona. O grande encontro aconteceu (ou aconteceria...) em um bar em Madri onde as estrelas aparecem jogando uma partida de pebolim. O detalhe é que só Pelé e Zidane realmente se encontraram para serem clicados pela fotógrafa Annie Leibovitz. Maradona chegou com 4 horas de atraso, muito depois de o brasileiro e o francês terem deixado o bar. O jeito foi fazer as fotos sozinho e, graças aos recursos digitais, Maradona será inserido nas imagens com Pelé e Zidane.

Será que os três grandes do futebol conseguiriam trazer para esta nova partida o lendário talento que exibiram no campo? E quem sairia vitorioso? Apostas feitas? A imagem de Annie Leibovitz mantém o suspense intacto, mas captura com clareza a atmosfera divertida e a rivalidade amistosa. Repare que, no bar, uma mala com rodas Pégase em Mon Monogram foi customizada com as iniciais de Zinedine Zidane.

O encontro dos astros faz parte da campanha "Valores Essenciais" da Louis Vuitton, que demorou um ano pra conseguir uma resposta positiva dos três. No anúncio virão escritas as perguntas: E tu? Onde estavas no último Mundial?

FONTE: http://danielariccelli.blogspot.com/

6 comentários:

FilipeJMS disse...

Ahahahahah Maradona e Pelé do mesmo lado, acho q só com montagem que isso é possível mesmo!

Net Esportes disse...

Faz eu tempo eu já tinha visto sobre essa campanha ..... o Maradona é um comédia mesmo, com certeza atrasou de propósito para não encontrar com o Pelé ... vai ver que todos já até sabiam disso e esse era o combinado, esse negócio de atrasou quatro horas foi só para dar uma enganada em todos ....... ele deve ter aceitado fazer a foto só se fosse montagem entendeu, se não acho que nem aceitaria.

Manuel Oliveira disse...

Caro administrador do blog, entrei aqui via comentário no Gigante Colorado. Poderemos fazer uma parceria se estiver interessado.
O meu BLOG DO MANUEL encontra-se nos parceiros do GC. Dê uma olhada nele e se quiser segui-lo também, farei o mesmo.
Sou português mas vivo no Brasil!
Abraço.

Vinicius Grissi disse...

Maradona e Pelé juntos? Só se for no mundo irreal dos comerciais mesmo. Os dois não se bicam.

Itamar Japa disse...

hahaha, Ta dificil dos dois se encontrarem, hehe, só no photoshop mesmo!

Futebol, cinema, etc! disse...

Antres de tudo, o Maradona chegou atrasado de propósito, eu acho, ele não é muito fã do Pelé e nem o Pelé fã dele, enfim, sobre a campanha: muito interessante, são três nomes de gerações diferentes, os maiores de suas épocas, a visibilidade que eles trazem consigo é enorme, sem contar a própria força da marca né...tm tudo pra dar certo!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page