sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais que beleza!

Recentemente escrevi aqui no blog que muitas mulheres deveriam estar suspirando com as recém divulgadas fotos da edição de junho da revista americana "Vanity Fair".

Isso aconteceu, porque no ensaio os jogadores de futebol usaram peças íntimas de marcas como Emporio Armani e Calvin Klein, estilizadas com a bandeira de seus respectivos países.

Mais agora chegou a vez da rapaziada ficar FELIZ!

Pois, Susana Werner representa o Brasil em campanha da Umbro que reedita uniformes usados por seleções na década de 1960. A atriz e modelo, casada com o goleiro da seleção brasileira Júlio César, posou com namoradas e mulheres de jogadores famosos de cinco países - Itália, Uruguai, França, Argentina, Alemanha e Inglaterra.

Os kits, com camisa em estilo retrô e meião, foram desenvolvidos por uma equipe pra lá de eclética que contou com grafiteiros, tatuadores e donos de gravadoras (!).

De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", o preço médio das camisas é de 40 libras, ou, R$108,00.

Além de Susana, Abbey Clancy, esposa do jogador inglês Peter Crouch, Charlene Suric veste a camisa da França pelo marido, Gael Clichy, Alice Bregoli torce pela Itália pelo namorado, Alberto Gilardino, Zaira Nara, pelo Uruguai do marido, Diego Forlan e Luli Fernandez, se empolga pela Argentina de Pablo Mouche.

Assita o Vídeo com as Musas:

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Ah cara voce manda muito bem por aqui sempre, cerveja, futebol e mulher, tem coisa melhor que isso? Claro que não, ahahuauhhauhua, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

FilipeJMS disse...

Pra torcer por essa seleção eu visto até a camisa da Argentina ehehehehe...

Net Esportes disse...

aí sim ...... maravilhosa campanha !!!!! e tem uma loirinha ali acho que é da Alemanha que eu vou te falar viu ..... sensacional .... !!!!!

Ron Groo disse...

Bem... As camisas são bonitas, mas prefeririamos que estivessem sem elas.

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page