segunda-feira, 26 de julho de 2010

Formatura chegando...


Mas o que dizer neste momento? Acontece agora dentro de mim um turbilhão de sentimentos originados provavelmente pelas inúmeras sinapses entre meus neurônios que esbanjam dopaminas provocando intensa felicidade. Ao olhar para trás, à grande trajetória percorrida, observo as enormes oportunidades de crescimento e aquisição de sabedoria que foram à mim proporcionadas. Diante disso, só tenho que dizer que: “SOU MUITO GRATO À Deus! Ele que plantou o sonho em mim e deu – me forças para buscar e conquistar!

Aos meus Pais, José Taveira de Araújo e minha mãe Efigênia Alves Marçal, que não está mais presente entre nós. Amo Vocês!

Em especial a minha Tia Maria da Conceição Marçal, aos meus familiares e aos meus amigos, não bastaria um muito obrigado.

A minha querida professora Ludimilla Skrepchuk Soares, por me ajudar a quebrar barreiras que me impediam de avançar para um futuro melhor. Foi você que me ensinou a ver que os sonhos não são somente meus, você sonha comigo! E também aos demais Mestres que marcaram à minha vida, peças fundamentais no caminho do saber, que nos orientaram além dos preceitos técnicos científicos, mas ofereceram-nos aprendizado para a vida.

Aos colegas da sala “os marolas”, como não falar-lhes? Brigamos diversas vezes, afinal que família no mundo não se desentende? Porém, quando todos nós estávamos em apuros, nos uníamos como se não existissem diferenças. Hoje nos respeitamos e nos amamos como irmãos, e vemos em nós um pouco de cada um que conviveu conosco durante esses anos.

Aos leitores do Blog Publicidade Esportiva, pois, a cada visita de vocês, isso me incentiva cada vez mais e mais a estar sempre estudando e pesquisando sobre os assuntos que tratamos aqui neste espaço democrático.

Aos que não constam na lista, que a ausência nunca signifique o esquecimento. Muito obrigado!

Patrick José Marçal Taveira Araújo

2 comentários:

Futebol, cinema, etc! disse...

Parabéns cara, de verdade, você realment merece, e sabemos que não é fácil chegar onde você está, e os que chegam são merecedores da vitória, mas não para por aí, vc tem um futuro brilhante pela frente e vai coquistar muitas coisas ainda, parabéns!Do seu companhero do mundo dos blogs, felicidades!Abração!!!

Itamar (japa) disse...

Parabéns velho, sucesso!!!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page