segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Começando a semana com muito humor...

Hoje é segunda-feira! A segunda-feira, é considerada o segundo dia da semana, seguindo o domingo e precedendo a terça-feira.

Por ordenação de trabalho e lazer e pela normalização ISO, a segunda-feira é considerada o primeiro dia da semana, sendo assim na maioria dos calendários em todo o mundo.

Na cultura popular, é considerado o dia mais "chato" da semana pois é o primeiro dia de trabalho após o fim de semana. Por tal razão há uma petição para agregar a segunda-feira ao fim de semana Para a Igreja Católica, a segunda-feira é o dia para se rezar por todos os defuntos.

Então, para começar bem a semana, nada melhor que rir um pouco.

No dia 06 de julho de 2010, terça-feira, foi a data que foi aberta a temporada de propaganda política.

E que tal a gente assistir a Censura não???

Para rir um pouco...

CONFIRAM:



FONTE: www.charges.com.br

Eu sei que esse post não tem muito a ver com os temas abordados aqui no Publicidade Esportiva, mas é interessante jogarmos um alerta para galera sobre a política, para pensarmos e refletimos melhor em quem vamos contratar para administrar o nosso Brasil.

2 comentários:

FilipeJMS disse...

Ehehehehe, muito bom! Detalhe para o símbolo de reclicagem no saco que tampa a cabeça da "Marina". Deixa entre aspas mesmo pq nao podemos afirmar que é ela ehehehhe!

Diego LOuzada disse...

Infelizmente pela configuração do PC aqui do trabalho não consegui assistir à animação.
Porém sempre válido que façamos toda crítica construtiva ao sistema eleitoral, para que possamos todos escolher os representantes de nossa nação.

Abraço e sds vascaínas!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page