quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Marca ALE já entra em ação

De acordo com informações do setorista do Vasco na Rádio Tupi, Marco Vasconcelos, o Vasco já usará a marca ALE, nova patrocinadora do clube, no ombro dos jogadores no duelo diante o Atlético-MG, hoje, em São Januário.

E segundo o jornalista Thiago Lavinas o contrato do Vasco com a distribuidora de combustíveis Ale, fechado nesta semana e que foi anunciado ontem, na Sede Náutica da Lagoa, vai ter a duração de um ano.

Está sendo um verdadeiro "Mistério da Fé", o que realmente vai ser realizado nessa parceria entre Vasco e ALE, pois os detalhes ainda são mantidos em sigilo pela diretoria e a mesma não anunciou sequer se a Ale terá espaço no uniforme ou se comprará apenas outras propriedades. Especula-se que a distribuidora de combustíveis fique com espaço no ombro ou nas mangas das camisas cruzmaltinas – a cota máster e o calção são da Eletrobras.

Bom, vamos ver hoje quando o time entrar em campo contra o Atlético-MG, porque de acordo com o jornalista Marco Vasconcelos, a marca da ALE já estará no uniforme do Vasco.

A Ale foi cotista máster do uniforme do Flamengo no ano passado, quando a equipe rubro-negra conquistou o título do Campeonato Brasileiro. Além disso, a empresa investe no Engenhão, estádio em que o Botafogo manda suas partidas.

Homenagem

O Vasco também anunciou nesta semana o lançamento de uma camisa retrô em homenagem ao ex-goleiro Carlos Germano, campeão da Copa Libertadores pelo clube em 1998.

Germano, que atualmente é preparador de goleiros do clube, participou da confecção da peça. A distribuição do produto já começou nas lojas oficiais do Vasco.

4 comentários:

Net Esportes disse...

eu não entendo quando tem esses 'mistérios' todos em uma negociação de patrocínio ... medo de não receber será ?? !!!!!!!

Diego Louzada disse...

Na camisa a marca estará, na manga já daqui a pouco contra o Galo. Creio que mais do que o dinheiro, o Vasco tem tentado parcerias com permuta, como foi com A brahma, que deve ajudar em obras de estrutura em São Januário. Quanto mais parceiros somando melhor.

Quanto à camisa do Germano, espero estar adquirindo uma em breve.

Abraço e sds vascaínas!

Fernando lopes disse...

Bom, sem patrocinador o time não sobrevive não é mesmo?
Agora eu acho interessante as negociações do local onde virá a publicidade...Denota que visibilidade é o mior interesse mas custa caro!

FilipeJMS disse...

Ficou menos feio do que eu imaginava, só não entendo o pq de nao divulgarem o valor do patrocínio. Cadê a transparência que tanto prometeram?

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page