sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DICA DE LEITURA

Fim de semana chegou. O que fazer nele!? Ler um bom livro. O livro pode até ser seu melhor amigo de vez em quando. Bom, para o leitor que quiser uma boa leitura eu sugiro o book Timão 100 anos – 100 jogos, 100 ídolos.

Como o próprio nome diz, ele conta a história completa do alvinegro paulistano por meio de 100 grandes jogos, 100 grandes ídolos e outras notas sobre o primeiro século de existência do clube.

Assinado pelo jornalista e pesquisador Celso Unzelte, o livro é um produto oficial do Sport Club Corinthians Paulista e um dos primeiros eventos das comemorações do centenário do Clube. A publicação tem o selo Gutenberg, pertencente à Autêntica Editora, responsável também pelos livros Eu voltei! As melhores imagens de 2008 – O ano em que a Fiel não abandonou o Timão, Corinthians Campeão Paulista 2009 – Invicto e fenomenal e Copa do Brasil - Do Inferno ao Paraíso / Como o Timão superou a derrota de 2008 para conquistar o Tri em 2009.

O livro é composto por dez capítulos, um para cada década da vida de um dos maiores clubes do País, campeão do mundo, tetracampeão brasileiro, tricampeão da Copa do Brasil, 26 vezes campeão paulista e que possui uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do Brasil.

Sobre o autor:

Celso Unzelte, nascido em 27 de fevereiro de 1968, é jornalista e pesquisador. Começou como repórter da Revista Placar, onde foi editor, e trabalhou também na revista Quatro Rodas e no site Netgol.com. Autor do “Almanaque do Timão” (Editora Abril), também escreveu “O Livro de Ouro do Futebol” (Ediouro), “Os Dez Mais do Corinthians” (Maquinaria Editora) e “O Grande Jogo” (Novo Século). Atualmente é professor de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero e trabalha na ESPN Brasil, como integrante dos programas “Loucos por Futebol” e “É Rapidinho”.

Contato: celsounz@uol.com.br

Serviço:

Preço: R$ 69,90
Páginas: 192
formato: 20,5 x 27
Gutenberg Editora
ISBN: 978-85-89239-86-8

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page