quarta-feira, 13 de abril de 2011

Enquanto isso na Europa...

Bom dia, leitores!Após um pequeno sumiço estou de volta com tudo!Desculpa qualquer coisa aí!Mas enfim, rumores muito fortes começam a tomar conta do futebol europeu com a aproximação do final da temporada e da abertura da janela de transferências.

Começo claro pelo Manchester United: jornais de Madrid falam intensamente que os Red Devils teriam fechado uma proposta de 20 milhões de Euros pelo jovem goleiro do Atlético de Madri “De Gea”, enquanto surgem notícias de outras fontes que o valor do jogador seria de 25 milhões de Euros.

Continuando em Madri, o Real pensa em levar o turco Nuri Sahin do Borussia Dortmund, que tem o valor atual de 6 milhões de Euros, cláusula de rescisão baixíssima considerando seu talento elevado e seus 22 anos.

Uma possível transferência que pode ser realizar é a do zagueiro do Shakthar Donetsk Rakitsky para o Barcelona, porque num sei se vocês viram isso, mas depois do jogo de ontem entre as equipes, Guardiola indagou seriamente o técnico adversário sobre o jogador e ouviu muitos elogios.

Bem, para finalizar vou postar um vídeo do chileno Angelo Henríquez que falei em outra postagem como possível reforço do United.

Abraços, RCL!

Obs: quem quiser me seguir no Twitter: @rodrigoferguson.



3 comentários:

Net Esportes disse...

Falando em futebol .... será que é precipitado já apontar Messi como melhor do ano mais uma vez ???

Rodrigo Ferguson disse...

Pra mim não, o cara está muito acima!Abraços!

Rodrigo Ferguson disse...

Pra mim não, o cara está muito acima!Abraços!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page