segunda-feira, 4 de abril de 2011

O COMEÇO

Em primeiro lugar, quero agradecer ao amigo Patrick que me convidou para participar do Blog principalmente, é claro para contribuir com informações e tudo o possível sobre futebol internacional.
Como ele disse tenho grande interesse na área e vou procurar tirar dúvidas e evitar muita conversinha sem sentido que rola por aí sobre jogadores, times e afins do futebol que torram a paciência daqueles mais ligados.
Bem, mas aí quem lê está pensando: uai, como esse carinha se liga tanto em futebol internacional? Eu digo: tudo começou quando eu assisti a final de 1999 da Champions League em Barcelona, Manchester United x Bayern de Munique , jogo dramático com o time alemão saindo na frente e o Manchester virando com dois escanteios miraculosos batidos pelo "Spice Boy" David Beckham nos acréscimos.
Partida antológica, times cheios de excelentes jogadores e com muita raça, ou seja, algo difícil de se presenciar. Desde então passei a seguir o futebol europeu, mais precisamente o United, isso mesmo torço pelo Manchester!
Enfim, assim começou tudo e chegou nesse ponto que espero seja bem proveitoso não só pra mim como para o blog. Agora chega de Marola e como diria Galvão: Pra cima deeeeeles! Até novas Postagens.

Rodrigo Carlos Luciano.

2 comentários:

Net Esportes disse...

legal, belo e começo e boa sorte !!!

Na Europa o Manchester United ao lado do Barcelona e do Milan são os times que mais gosto, os campeonatos que mais gosto além da Champions League são justamente o inglês, espanhol e italiano.

Anônimo disse...

No futebol e no amor, tudo é possível.
Passando pra agradecer seu coment e desejar uma ótima terça.
Abraço.

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page