sexta-feira, 27 de maio de 2011

OS 5 Melhores Atacantes do Mundo

Final de Temporada na Europa e Libertadores pegando fogo e já dar pra se ter uma noção daqueles que são os melhores atacantes da atualidade e como eles chegaram a esse nível. Vai aí a lista então:

Lionel Messi: começo pelo óbvio mas não se pode evitar, o “Messias” é sem nenhuma dúvida o maior jogador do mundo na atualidade, forte, rápido, decisivo e é a mola mestra das atuações magníficas do Barcelona e ao contrário do que o Pelé disse, sabe cabecear mas só não o faz já que seu time tem o melhor toque de bola da atualidade então não fica de chuveirinho pra área.Temporada: 31 gols em 31 jogos no Campeonato Espanhol;Champions: 11 gols em 12 jogos;outras competições: 10 gols.

Cristiano Ronaldo: o que dizer do Gajo?Maior artilheiro de uma única edição do campeonato espanhol com 39 gols, estrela absoluta do Real Madrid, bate faltas, melhor cabeceador do mundo, chuta com a esquerda com tanta qualidade quanto com a direita e perto da marca de 100 gols só com a camisa dos Merengues em apenas duas temporadas. Temporada: 40 gols em 32 jogos no Espanhol e 9 gols nas outras competições.

Carlito Tevez: Monstro da raça, rei das jogadas individuais decisivas no campeonato inglês, melhor jogador da Premiere League e responsável direto pela classificação de seu time para a próxima Champions. Só o cego treinador da Argentina que diz não precisar dele, já eu quero ele de volta no United.Temporada: 21 gols no Inglês, 3 gols em outras competições.

Wayne Rooney: tirando Messi ninguém honra tão bem a camisa 10 como o inglês do United; joga como matador e faz um golaço de bicicleta, joga aberto pela direita e arma para Chicharito, joga aberto pela esquerda e dá uma assistência monstruosa para Giggs na semifinal da Champions em plena Alemanha, líder direto do “renascimento” dos Red Devils após a era CR7, explosivo, tão ou mais raçudo que Tevez, nada mais a declarar. Temporada: 11 gols, 10 passes no Inglês;4 gols e 2 passes em outras competições.

Neymar; Eu sei, eu sei, nem joga na Europa e já está entre os melhores? mas não tem como ignorar, decidiu todos os últimos jogos do Santos seja em Libertadores ou no Título Paulista, marcador nato de gols, driblador, maior estrela da América do Sul no momento, terror dos Zagueiros. Todo Talento e toda marra do mundo. Sua temporada não tem grandes números, mas é só lembrar que ele fez quase 50 gols em sua primeira temporada como titular e só tem 19 anos. Abraços

Obs.: Comercial do FIFA 2009 com o Rooney que ensina aos patrocinadores brasileiros como usar os clubes e seus talentos para mobilizar os torcedores e tornar a marca mais próxima dos clientes.

2 comentários:

Pierre disse...

Poow, concordo plenamente com todos dessa lista, nem tiro, nem coloco ninguém.
O talento de todos é indiscutível.
Assim que puder, eu vou jogar minha "Master Liga" e lançar geral num time...
HASHUSAUSAUHSAHUHUSA
-
Depois se puder, retribui a visita lá ;)
Postagem novaaa...
www.4e20natural.blogspot.com

Itamar (japa) disse...

fala meu amigo...porra imagina, uns 2 desses no Atlético eim...haha

olha só virei vascaino desde criancinha agora eim!!!abraço!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page