quarta-feira, 22 de junho de 2011

A marca Penalty Cavalera

A Penalty, fornecedora de material esportivo, tem uma parceria com a Cavalera, marca de roupas para jovens.

Criada em 1995 por Alberto Hiar e o músico Igor Cavalera, baterista da banda Sepultura, a Cavalera é uma confecção focada no público jovem e despojado.

A Penalty é uma marca de artigos esportivos brasileira criada em 1970 na cidade de São Paulo, e que pertence à empresa Cambuci.

Atuando em diversas modalidades esportivas, a Penalty fabrica desde calçados, confecções, bolas e acessórios esportivos para esporte coletivo como futebol, vôlei, basquete, handball e futsal, contudo seu foco de atuação é em FOOTSPORTS.

A Penalty, com mais de três décadas de história, é, atualmente, a marca de outras importantes equipes do futebol nacional, como Juventude (RS), Criciúma (SC), Vila Nova (GO), Paraná Clube (PR), Vasco (RJ) e Vitória (BA). A empresa também está presente no exterior, patrocinando o Vélez Sarsfiled e o Racing Club, ambos da Argentina.

5 comentários:

Net Esportes disse...

Não sei se dava ou não para viver só de música, mas a idéia de fazer a marca Cavalera foi excelente ... ter uma parceria com uma outra marca como a penalty e ainda melhor. Estão de parabéns.

Itamar (japa) disse...

Cavalera é uma marca conceituada no mundo dos jovens, legal esta parceria.
Só uma coisa pro nosso amigo que disse quanto ao viver de música, Iggor Cavalera era o baterista do Sepultura, a maior banda brasileira de metal, foi considerada a melhor banda do estilo Thrash no mundo, pode ter certeza que eles viviam da música sim, haha... cada show para mais de 50 000 pessoas, pelo mundo todo deve dar uma boa grana, :)

Isso ai parceiro grande abraço...

Diego Louzada disse...

Parceria excelente, que já rendeu belos frutos como nosso uniforme da Cruz Templária...

Que sigam produzindo bons materiais, especialmente para o Vasco.

Abraço!

Blog Teia disse...

olá
Publiquei essa postagem na Teia.
Quando tiver atualizações me dá um toque que eu divulgo novamente
Até mais

Anônimo disse...

Esse uniforme do Vasco ficou muito bonito mesmo!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page