quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os melhores defensores do Mundo

Nemanja Vidic – Melhor zagueiro do mundo?possivelmente sim!Perfeito na bola aérea forma uma das defesas mais sólidas do mundo junto de Rio Ferdinand no Manchester United e no confronto em velocidade também se saí muito bem e ainda livra a cara dos laterais na cobertura. Único defeito claro é a saída de bola.

Thiago Silva – Melhor jogador do Campeonato Italiano, o “Monstro” lidera a zaga do Milan e faz a torcida lembrar das lendas Maldini e Baresi, se dando bem de ambos os lados da defesa e ainda quebrando o galho de volante. Peça fundamental do time italiano, vou colocado como inegociável e deve se tornar um dos maiores nomes da história na posição.

Ricardo Carvalho – É só olhar pros números da defesa do Real Madrid para se saber da importância desse cara. Diminuiu todos os números de gols sofridos pela zaga merengue e ainda tem uma saída de bola muito eficiente que ajuda o time a ser tão eficiente na frente.

Eric Abidal – Responsável pelo Barcelona se manter com o esquema tático ultra ofensivo, porque se Dani Alves pode subir toda hora e graças ao lateral esquerdo francês que fica lá atrás e faz um excelente balanço defensivo e anula praticamente todas as jogadas defensivas alheias e ainda quando sai acerta a maioria de seus cruzamentos.

Neven Subotic – No Borussia Dortmund, só existe um xerife e é esse Sérvio que simplesmente dominou todos os atacantes da Bundesliga sem maiores dificuldade e ainda saiu para fazer gols em cabeçadas matadoras. Razão principal junto dos meias para o ressurgimento do time amarelo, tem tudo para se tornar lenda.

Um comentário:

Diego Louzada disse...

Muito boa escolha. Todos são excelentes e garantem seus times mesmo contra duros adversários.

Faltou o Dedé ai...hehe

Abs e sds vascaínas!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page