sábado, 23 de julho de 2011

Kit Vasco...


O selo “Paixão entre Linhas”, traz em sua coleção de estreia um kit de livros oficial do Gigante da Colina. Um livro-memória, um pocket book e uma obra em quadrinhos para as crianças formam a coleção. Todos os exemplares podem também ser adquiridos separadamente.

Em Meu Jogo Inesquecível, as incontáveis glórias vascaínas são sintetizadas em depoimentos de torcedores ilustres, como Paulinho da Viola, Sergio Cabral e Bruno Mazzeo, que relembram partidas inesquecíveis na memória cruzmaltina.

O kit também possui, mo formato de bolso, um livro que é um verdadeiro guia, feito para o leitor ávido por informações sobre seu clube favorito. Esse pocket book traz todos os títulos do Vasco, bastidores de sua fundação, detalhes sobre São Januário, fichas dos jogos mais importantes, curtas biografias dos maiores ídolos, curiosidades, estatísticas contra os rivais, e muito mais.

Há ainda um livro em quadrinhos para os torcedores mirins reforçarem o amor que estão construindo pelo cruzmaltino. Com um show de cores e diversão, conta a história do Vasco de uma maneira mais leve, procurando despertar a curiosidade das crianças e incentivar o hábito da leitura.

Um comentário:

Diego Louzada disse...

Essa foi uma grande sacada, livros para toda família em um só pacote. E é bom que as crianças podem aprender sobre o Clube de uma forma bem divertida.

Abraço e sds vascaínas!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page