sábado, 30 de julho de 2011

Parceria Correio & CBFS











CORREIOS PATROCINADOR OFICIAL DO FUTSAL DO BRASIL HISTÓRICO

Correios no Futsal

O Futsal do Brasil teve um salto de qualidade com o patrocínio dos Correios. A parceria desde 2004 proporcionou que a modalidade, genuinamente brasileira percorresse o País de norte a sul, tanto por meio das competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão - CBFS, quanto com os jogos da Seleção Brasileira de Futsal, masculina e feminina.

O contrato junto à CBFS tem por objeto desenvolver a modalidade futsal em âmbito nacional, contemplando as Seleções Brasileiras nas categorias e faixas etárias (Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Adulto masculino e feminino). A parceria garante o pagamento de despesas de clubes e federações em competições como Taça Brasil de Clubes, Campeonato Brasileiro de Seleções, Ligas Regionais e Nacionais, além do custeio administrativo da Confederação.

O patrocínio desse projeto é uma oportunidade para fomentar a visibilidade do patrocínio esportivo da Empresa, bem como para o fortalecimento da imagem dos Correios como Patrocinador Oficial da modalidade, sendo o principal responsável pelo crescimento do futsal brasileiro.

Os fundamentos do patrocínio estão focados na identidade de atributos dos Correios e do Futsal, como: presença nacional, brasilidade, popularidade, democracia, conceito de equipe e excelência.

O Futsal é um esporte criado por brasileiros, praticado em 196 países, regulamentado e reconhecido pela FIFA. É o esporte coletivo mais praticado no Brasil com cerca de 11 milhões de praticantes a nível estudantil e profissional. Possui cerca de 360 mil jogadores federados estadualmente, tornando a Confederação, CBFS, com maior número de atletas registrados.

Esporte de grande abrangência nacional que, desde o início da parceria, trouxe para a Empresa grandes oportunidades de merchandising, de marketing de relacionamento, de endomarketing e de ações promocionais e sociais, envolvendo empregados, clientes, fornecedores e comunidade, proporcionando uma maior proximidade com seu público-alvo. Além da vinculação da marca Correios a um esporte competitivo, o patrocínio constitui-se em um instrumento capaz de estreitar os laços da Empresa com comunidades e despertar o interesse de crianças, jovens e adultos para a prática do esporte.

Correios na Liga Futsal

A mais importante competição de Futsal do Brasil e a maior de clubes do Mundo, a Liga Futsal, também recebe o apoio dos Correios. Desde 2005, a Empresa investe na compra de propriedades do campeonato, como placas de publicidade. Com o apoio, os Correios se consolidaram como o Patrocinador Oficial do Futsal do Brasil..

Fonte: Assessoria de Imprensa da CBFS.


Um pitaco sobre esta parceria...


Vejo que a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) tem uma grande integração junto com os Correios. Falando no popular, parece me ver como parte da família dos Correios.

Temos observado o desenvolvimento vertiginoso do futsal, devido ao patrocínio dos Correios.

Nos alegra pela identidade de objetivos entre a CBFS e a empresa, que busca a integração social por meio do esporte.

A Seleção Brasileira de Futsal é uma equipe que é reconhecida como a melhor do mundo, tendo mostrado ao longo dos últimos anos, que é fortíssima, competente, levando por meio do nosso futsal, não só a imagem do Brasil, bem como a marca dos Correios por todo mundo.

Realmente existe uma boa relação entre Correios e o futsal do Brasil.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page