sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um comentário sobre os vídeos de apresentação das cidades candidatas.

Muitos vídeos foram produzidos para defesa de cada cidade candidata. Os vídeos foram muito bons. Para mim o que o Fernando Meireles fez para o Rio de Janeiro ficou maravilhoso e o melhor de todas as cidades.

Apresentação da candidatura de Tókio. Assim como Chicago, Tóquio iniciou sua defesa destacando o valor que os Jogos têm. Em seguida, Chiharu Igaya - ex-atleta e membro do COI - tomou a palavra e anunciou os defensores da candidatura japonesa. Além disso, ele destacou os pontos fortes da candidatura e chamou o primeiro-ministro japonês, Yukio Hatoyama.

Vídeo de apresentação de Chicago Ilillois candidata a olimpíada, dizendo que é amiga de todas as nações e esse negocio todo, só não falou do terrorismo.

Madri foi à última a fazer sua apresentação antes da votação do COI para a sede olímpica de 2016. Depois dos discursos de Chicago, Tóquio e Rio de Janeiro, a cidade espanhola destacou o avanço nas obras e a boa infra-estrutura para tentar convencer os membros do Comitê Olímpico de que Madri é o lugar ideal para receber os Jogos.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page