sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Detalhes do Terceiro Uniforme da Portuguesa



A moda agora é o terceiro uniforme dos clubes, a camisa “alternativa”. A cavalera foi parceira da Penalty no desenvolvimento desta camisa para a Portuguesa - o modelo, preto com faixas vermelha e verde, também foi escolhido no site oficial da equipe.

O uniforme conta com um recorte mais justo, design inovador e visual casual. A nova camisa é confeccionada em tecido 100% poliéster microfibra, com acabamento hidrófilo, conferindo rápida absorção e secagem do suor. Excelente caimento e toque macio dão o conforto necessário ao atleta. A grande novidade são os detalhes nas mangas, onde estará escrito Esperança na cor verde (na manga direita) e Coragem em vermelho (na manga esquerda). Nas costas, o número terá a cor dourada, além da frase "Orgulho de ser Lusa", em vermelho, na parte inferior da camisa.

Entre os detalhes também estão o logo Penalty Cavalera, em patch de alta definição, aplicado com rebordo de uma agulha conferindo ótima resistência e definição da aplicação. O distintivo da Lusa é feito de tear de alta definição com rebordo de uma agulha. Gola e punhos retilíneos conferem maior durabilidade e conforto. Detalhe da marca d´água Lusa nas faixas. Etiqueta de legitimidade Penalty, com Produto Oficial escrito em braile e português.

A Penalty, com mais de três décadas de história, é, atualmente, a marca de outras importantes equipes do futebol nacional, como Juventude (RS), Criciúma (SC), Vila Nova (GO), Paraná Clube (PR), Vasco (RJ) e Vitória (BA). A empresa também está presente no exterior, patrocinando o Vélez Sarsfiled e o Racing Club, ambos da Argentina.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page