terça-feira, 11 de outubro de 2011

Que propaganda hein?!

Luís Filipe Madeira Caeiro Figo O IH (Cova da Piedade, Almada, 4 de Novembro de 1972) é um ex-futebolista português com uma carreira profissional de mais de 20 anos em clubes de Portugal, Espanha e Itália. Aposentou-se a 31 de maio de 2009. Representou a Selecção Portuguesa de Futebol por 127 vezes, fazendo dele o recordista de internacionalizações pela "Selecção das Quinas".

Figo venceu o Ballon d'Or em 2000, foi o Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 2001 e está incluído no FIFA 100.

Figo é um dos poucos futebolistas a ter jogado pelos dois rivais espanhóis, Barcelona e Real Madrid. Ganhou diversos campeonatos e troféus, como uma Taça de Portugal, quatro Campeonatos Espanhóis de Futebol, uma Liga dos Campeões da UEFA, uma Taça das Taças, uma Supercopa Europeia, uma Copa Intercontinental, quatro Campeonatos Italianos, uma Coppa Italia, e três Supercopas Italianas.

E parece que os ex jogadores de futebol não foram saciados o suficiente com seus astronômicos salários quando eram estrelas em seus times.

Prova disso, é o português Luis Figo que pagou, ao meu ver, um belo mico em um comercial para tintura de cabelo para homens.

Pra quem pensava que aqueles cabelos negros eram naturais….

Um comentário:

Net Esportes disse...

hhahhah os caras ganhavam uma nota, mas mesmo assim não tem como não ser obrigado a fazer alguma coisa para continuar ganhando dinheiro ... o padrão de vida deles é muito alto.

mico ou não eu achei engraçadão o comercial .... acho que é porque é em espanhol !!!!!!!!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page