domingo, 20 de novembro de 2011

Estilo e bom gosto com um toque de futebol


Esta é a melhor definição para a TUES, uma marca de camisetas com a proposta de criar um estilo casual e sofisticado de se vestir a cultura do futebol brasileiro.

De forma casual e provocativa, traduz a paixão e o espírito do futebol em estampas que unem design e criatividade à peças elegantes, que vestem bem.

Com conceitos que inspiram e celebram a arte do esporte, permitem que torcedores de todos os times mostrem sua real identidade em qualquer lugar que estejam.

E a inovação não para por aí. Com o objetivo de trazer diferenciação para a marca, a TUES criou a embalagem Bola-Sacola, uma mochila feita de nylon que, por ser leve e confortável, se torna útil a quem precisa carregar seus pertences durante o dia. Ou seja, além de reduzir o desperdício, cria, ainda, uma maneira sustentável de entregar seus produtos.

As vendas tiveram início há 2 meses, e, com o aumento da procura, os idealizadores já planejam novas estampas para o Natal. Quem quiser conferir, as últimas peças da primeira coleção estão disponíveis no site www.facebook.com/estilotues.

5 comentários:

Net Esportes disse...

gostei da camiseta ...... mas a bola sacola !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Qual o preço da camiseta? Gostei bastante!

Itamar (japa) disse...

legal eim, boa sorte a nova marca, idela para nós apaixonados por futebol...

Rafael disse...

Pow bem legal a camisa! Tem modelo feminino!? Queria comprar pra minha namorada de Natal e tal... rsrsrsrs

Renata disse...

Ficamos muito felizes mesmo por verem que gostam das camisetas. O preço delas é 60 reais e já vem com a bola-sacola. Para mulher, é o mesmo estilo e atende super bem o público feminino. Para pedidos, entre em nossa fanpage www.facebook.com/estilotues e nos deixe uma mensagem! Em breve novas estampas, mulecada! Um abraço á todos

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page