sexta-feira, 30 de março de 2012

Detalhes do Terceiro Uniforme do Club de Regatas Vasco da Gama


Desenvolvida pela parceria entre o Vasco, a Penalty e a Cavalera, a peça foi inspirada na bravura das Ordens Templárias ao vencer as correntes oceânicas na costa da África e os mitos relacionados a monstros marinhos, e o resultado surpreendeu positivamente a todos.

Para garantir a melhor performance dos atletas, a camisa, produzida pela Penalty, é composta em microfibra de poliéster com acabamento hidrófilo, que faz com que o suor seque rapidamente e garante a leveza e resistência do tecido. As golas e punhos são retilíneos em jacquard eletrônico, produzindo um efeito xadrez assimétrico.

Com o auxílio da Cavalera, a peça ganhou diferenciais estéticos. Mais modal e em sintonia com as tendências urbanas, a Camisa 3 traz a Cruz de Cristo aplicada em toda a frente e os dragões em mar revolto com a caravela CRVG aparecem na parte inferior das costas, demonstrando forte influência das armaduras na composição. O Logo Penalty Cavalera é aplicado em floc PU, enquanto os números são em heat transfer.

Para valorizar a característica modal da camisa, foi lançado um primeiro lote especial, exclusivo e limitado, sem as marcas dos patrocinadores, desta forma destacando os seus detalhes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser que "fisicamente" seja uma boa camisa, mas esteticamente é muito feia, aliás... os últimos terceiros uniformes que o Vasco lançou não me agradaram nada..

Luiz Paulo Knop
www.resenhaesportiva.com

Net Esportes disse...

Confesso que não vejo muito os times jogarem com terceiro uniforme. Mas eles geralmente são bem feitos ....

Faz tempo que não mando uma sugestão, mas hoje vendo a final feminina do Masters de Miami, reparei em uma propaganda de um chocolate, um bom bom, com o Roger Federer. Acabei não decorando a marca, mas era bem legal no aeroporto e a mala dele parando no Raio X ... bem bolado mesmo !!

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: sou tricolor de coração mas tenho que admitir... bela camisa, Fernandinho ! Já que é Publicidade, deve lembrar do comercial...

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page