terça-feira, 3 de abril de 2012

Neymar distribui bolas em evento e ganha carro

Em evento realizado pela Volkswagen, o atacante Neymar destribui bolas e ganhou um carro zero Km!




Fonte: TV Lance

3 comentários:

Luiz Paulo Knop disse...

Não tem jeito, o moleque caiu nas graças da galera, só acho que com a grana que já acumula poderia melhorar ainda mais sua imagem fazendo a doação imediata desse carro para uma instituição.

Luiz Paulo Knop
www.resenhaesportiva.com

Anônimo disse...

Ele deu pra mãe do filho dele... Poderia ter doado msm...

Itamar (japa) disse...

Pois é uma ótima ideia pessoas como o Neymar que já estão com muita grana ajudarem as pessoas que precisam, afinal de contas tem muita gente precisando e ele já tem grana sobrando..

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page