segunda-feira, 9 de julho de 2012

"Vamos calar o Boca", da WMcCann para Bombril

A Bombril aproveitou o patrocínio pontual ao Corinthians e o bom momento do time, que disputou a final inédita da Taça Libertadores contra o argentino Boca Juniors e sagrou-se Campeão, para lançar um filme de oportunidade protagonizado pelo garoto-propaganda Carlos Moreno.

A peça, elaborada pela WMcCann e intitulada "Mães corinthianas", mostra supostas mães de jogadores do Corinthians entoando um dos principais cânticos da torcida alvinegra: "Aqui tem um bando de loucos". 

Em meio à celebração, surge Carlos Moreno e, sem conseguir passar a mensagem que gostaria em meio ao barulho das torcedoras, aumenta o tom de voz pedindo que todas calem a boca.

Entendendo errado o recado, as mães mudam seu grito de guerra para "Vamos calar o Boca!", fazendo o garoto-propaganda se render à brincadeira.

A produção é da Cápsula Filmes, com trilha da YB Music.



Fonte: Propmark TV

Um comentário:

Diego Louzada disse...

Idéia positiva, não apenas expondo a marca na camisa como associando a empresa ao título...Vai ter muito corinthiano largando as esponjas de aço vagabundas e comprando Bombril...rs
Abraço e sds vascaínas!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page