sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Primeiras Impressões da Europa

O futebol Europeu retornou e com ele pudemos apreciar o melhor dos atletas mais talentosos do globo e tomamos conhecimento de algumas mudanças táticas ou da continuidade de alguns bons trabalhos que pretendo exaltar na coluna.
Pra começar a grande mudança ocorrida foi no Manchester United que viu seu lendário técnico Sir Alex Ferguson se aposentar e com isso perdeu boa parte de sua aura vencedora e confia seu futuro a David Moyes que vem passando por maus bocados, mas ainda não pode ser devidamente cobrado dado o curto tempo de trabalho.
Outro Gigante europeu que tem novo treinador é o Barcelona, que inesperadamente teve que contratar Tata Martino junto ao Newell’s Old Boys devido ao retorno da doença de Tito Villanova, mas ao contrário de Moyes, o argentino já obtém bons resultados apesar de aplicar algumas mudanças no estilo do clube, diminuindo o número de trocas de passes em detrimento de um estilo mais direto.
Por fim, na Itália a Internazionale aposta em Walter Mazzarri, vindo de grandes campanhas com o Napoli, e também vem oscilando já que seu elenco não foi tão reforçado e o treinador propõe mudanças bem radicais no estilo do futebol Interista.

Bem, pra um retorno está de bom tamanho e continuaremos com uma maior frequência daqui pra frente. Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page