segunda-feira, 7 de outubro de 2013

VAMOS COLABORAR!

O FUTEBOL AMADOR DA SUA CIDADE NÃO PODE FICAR FORA DESTA.

Pedido de apoio para conseguir camisas de times amadores dos 853 municípios mineiros e dos principais distritos.

DIVULGUE E COMPARTILHE, POR GENTILEZA

Sou Domingos Sávio Baião, Comentarista Esportivo da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte. Estou montando, com o apoio de todos que se dispuserem a ajudar, o Acervo Mineiro de Camisas do Futebol Amador, para exposições itinerantes em praças públicas, clubes, feiras, eventos sociais e esportivos, com objetivo de mostrar, através dos times amadores, um pouco da história do nosso futebol, das nossas cidades, dos nossos bairros, das nossas vilas, dos nossos aglomerados, das nossas comunidades rurais, do nosso povo. Se você é dirigente de um clube do futebol amador, ou um abnegado torcedor, em qualquer lugar da nossa Minas Gerais, e tem como ajudar, faça a doação de uma camisa oficial de pelo menos um time amador da sua cidade e conte um pouco da história dele.

Nosso sonho é contar no acervo com camisas de times que representem os 853 municípios mineiros e os principais distritos.
Através das exposições vamos buscar mais visibilidade para os clubes amadores, que são muito importantes nos contextos sociais de nossas cidades.

Entre as exposições que faremos, um grande evento será realizado na Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, onde, além de mostrar as camisas de times amadores de todo Estado, vamos provocar debates em favor do futebol amador, com as autoridades políticas e empresariais, que precisam ver com melhores olhos a importância do esporte amador.

Acervo Mineiro de Camisas do Futebol Amador
Aos Cuidados de Domingos Sávio Baião
Rua Jamaica, 230
Bairro Itapoa - Pampulha
Belo Horizonte (MG)
CEP: 31710-310

domingosbaiao@itatiaia.com.br
(31) 9547.3906
Top of Form 1
Bottom of Form 1

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page