quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

BRASIL NA DISPUTA POR PREMIO


Seleção brasileira concorre ao 'Oscar do Esporte' contra Bayern e Miami Heat; veja indicados

A organização do Laureus divulgou na manhã desta quarta-feira os indicados aos prêmios da edição de 2014 do chamado 'Oscar do Esporte'...

FONTE: ESPN BRASIL



 

A organização do Laureus divulgou na manhã desta quarta-feira os indicados aos prêmios da edição de 2014 do chamado 'Oscar do Esporte'. Entre os principais indicados a destaque do ano de 2013, aparecem Cristiano Ronaldo, Usain Bolt, Rafael Nadal, LeBron James e a seleção brasileira de futebol.

Os comandados de Luiz Felipe Scolari, campeões da Copa das Confederações, aparecem na categoria por equipes, concorrendo ao lado dos All Blacks (seleção neozelandesa de rugby), do Bayern de Munique, da dupla de tenista Bob e Mike Bryan, do Miami Heat e da Red Bull (da Fórmula 1).

O Brasil ainda tem representantes em outras duas categorias, com três indicados. Ronaldinho Gaúcho concorre em 'Reviravolta do ano', pelo título da Libertadores com o Atlético-MG; e Bob Burnquist (skatista) e Maya Gabeira (surfista) disputam o prêmio entre os atletas dos esportes radicais.
 

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page