terça-feira, 22 de julho de 2014

E viva a Copa!

A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso e diversas marcas e empresas aproveitaram essa oportunidade para promover suas campanhas e ações com o tema. O clima da copa contagiou o mundo inteiro e nos trouce o patriotismo existente em cada um de nós.
Apesar dos constantes protestos, reclamações e até vaias para a Presidenta Dilma durante os jogos, os brasileiros amam futebol e não deixaram de lotar os estádios e mostrar o seu amor por esse grandioso país. Alguns anúncios mereceram destaque pela qualidade impecável de suas propagandas. É o caso da Nike que realizou um trabalho incrível nesse filme denominado “O Último Jogo”.
A Gatorade também teve uma grande ideia ao apropriar do jeitinho brasileiro de improvisar traves para o gol em uma partida entre amigos em nossas maravilhosas praias, utilizando sandálias, chinelos, pedaços de madeira, ou qualquer objeto que esteja disponível no local.
Além disso, a ação possui um lado de conscientização da população, incentivando praias com menos lixo e mais preocupação com o meio ambiente por parte das pessoas. Confira o vídeo:
Diante de tantas ações realizadas e como o Publicidade Esportiva estava hibernado, vou postar aqui durante essa semana algumas campanhas que foram realizadas para a copa do mundo. 

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page